terça-feira, 29 de abril de 2014

Coisas novas

Então!

Hoje eu ganhei um relógio prateado ROSA e lindo. E um monte de coisas fofas tipo correntes de caveirinha, olho grego e presilhas pra enfeitar o  cabelucho que, aliás, ta crescendo! Eu pretendo deixar ele grande. Tava com tanta saudades de sentir ele nas minhas costas.

Hoje andei pra caramba, o que é bom, assim eu gasto toda a gordura que se apossou desse pobre corpo. Aliás me senti até um pouquinho vingada pq o método que eu seguia para emagrecer no começo não deu certo pra um monte de gente e ta todo mundo reclamando loucamente, o que me fez sentir muito bem pq afinal o erro não foi meu!

Comprei inclusive um batom chinês 24 horas que todo mundo conhece é que eu tinha quando era bem pequena. Ele é uma droga, mas a cor é bonita e não sai nem com napalm da sua boca. E é o que se quer quando vc quer um batom. Algo que não saia !

Amanhã vou fazer algumas compras a mais já que minhas algas estão acabando e meu chá verde está no fim.  Eu costumo ir no marukai na liberdade. Lá tem de tudo inclusive um monte de coisas doidas e gostosas. Eu inclusive acabei comprando um doce muito famoso no youtube chamado cracie poopings, ou algo do gênero! É muito inteligente.se vc quer comer doce, vai ter que trabalhar pra isso,  pq vc tem que fazer o doce e não simplesmente tirá-lo da caixa e enfiar na sua bocona

To fazendo um treco tipo... Que não é muito a minha cara que é assistir novela. Mas eu sou diferente pq acabo assistindo novelas mexicanas e venezuelanas, mas eu acho que é mais por conta do drama excessivo que permeia essas novelas.

Eu tava assistindo betty a feia, que acaba sendo engraçada. Estúpida também, mas engraçada. Se não me engano era uma novela que passou em 2002  na redetve reprisaram ano passado. Eu acabei perdendo a reprise ano passado pq eu preciso ficar olhando o relógio e na verdade eu sou a pessoa mais avoada que vc já viu na sua vida então eu perco tudo. Eu perco minhas meias e calcinhas, o quemais podiam esperar de mim?

Estamos pensandoem comprar um aquecedor. Está até que bem barato. É da cadence e dizem que é bem bom. Fica aqui perto de casa, na lonjinha de bugiganga. Minha casa é bem fria e eu tenho sérios problemas para levantar de manhã.
Minha casa é fria uma ova, a temperatura varia conforme o tempo. No verão fica um forno e no frio uma geladeira.
Ultimamente tenho dormido no chão do quarto já que a sala está muito fria. Durmo no chão faz uns bons 2 ou 3 anos por conta da sophie que não pode ficar subindo e descendo da cama. Como ela chora durante a noite de frio eu resolvi me juntar a ela.


Acho que é isso! Vou contando as novidades quem sabe não começo a postar fotos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário