quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tá, vamos tentar fazer algo decente.

Tá, então...

Eu realmente resolvi escrever, embora eu saiba que não exatamente isso vá dar em alguma coisa. Eu quero escrever mais pelo prazer de escrever e pra dar um desabafo. E por nostalgia também, pq faz tempo que eu não tenho um blog pessoal (não que meus blogs fizessem lá grande sucesso, na verdade eu larguei eles pq tava sem paciencia).
As pessoas ainda leem blogs pessoais? As pessoas ainda tem blogs pessoais?
O que dizer de mim além de dizer que estou passando por momentos esquisitos?

Eu perdi 4 kilos. Essa é a primeira novidade.
É a primeira vez na minha vida que preciso emagrecer (pq sempre fui muito magra)  então estou apredendo a ouvir meu corpo e a aguardar (pacientemente) as mudanças pelas quais ele passa a cada semana que corro ou faço transport. É verdade que dizem que demora 4 semana para começar a ver alguma diferença. Ao passo que para outras pessoas é necessário 8 semanas, vale dizer, 2 meses.
Meu rosto incomoda. Estou perdendo gordura nele e ele parece uma virgula em algumas partes. (inclusive tem alguns buracos estranhos)

A minha barriga parece uma ilha e minha bunda está com a cara do Dom Pedro I. *cruza os dedos* - vai passar, vai passar!.

infelizmente essa semana nao tenho dormido bem, tenho tido alguns sonhos muito agitados, acordado durante a noite, sonhado com aulas, provas e matéria. Às vezes a sophie -a cadela- me acorda. Hoje ela me acordou durante a noite pq eu tinha me mexido excessivamente e tirado o cobertor de cima dela. Não estou um bagaço, mas tenho cortisol rodando nas minhas veias e isso não é bom.

Tenho tentado eliminar o gluten da minha dieta. Eta troço que faz mal. Talvez eu tenha intolerância a glutem e nao saiba. Pq minha barriga parece barriga d'água quando como algo feito de farinha de trigo. Ela incha e eu não consigo medir direito a cintura.
Hoje espero fazer exercícios, isso se não acordar como um peru doido (como diz minha mãe) depois da soneca da tarde. Se eu não dormir a tarde eu não funciono, meus estudos não rolam.

A outra novidade que tenho é que estou retomando meu gosto por rpgs, video games e outras coisas que adorava a um tempo atrás. Surpreendentemente, é o que tem me mantido sã nos últimos dias. (pq eu não esperava que ainda pudessem ter alguma utilidade). Eu até tenho sido vontade de pintar minhas unhas de preto!

Os tempos tem sido de aprendizado. O paulo (meu terapeuta) tem feito um ótimo trabalho em relacao aos problemas doidos que tenho. A cada dia que passa eu acabo tomando consciencia de alguma coisa que me incomoda ou de algum motivo oculto ou qualquer coisa do gênero.

Isso aconteceu hoje de manhã e eu fiquei tipo: "meu deus, eu preciso discutir com o paulo a respeito, tipo, agora!".Pq é algo que eu preciso resolver, pq se eu não resolver a coisa vai me trazer trantos problemas quanto ela me trouxe nos últimos (suspense) 10 anos.Talvez menos, já que tem havido grandes mudanças e os problemas a respeito são menores (mas não menos interessantes).

Eu poderia transformar esse blog em blog de emagrecimento, histórias ou algo do gênero. Mas a verdade é que não consigo. Nào consigo pq escrever, pra mim, é algo que ocorre espontaneamente e não consigo ser esponanea quando tenho algo pre determinado.

Escrever tem que ser assim ó

olha pra cima e vê se eu to falando coisa com coisa. Ou se o primeiro parágrafo tem a ver com o ultimo. Tem não.
E nem precisa, é mais gostoso assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário